Quinta-feira, 25 de Junho de 2009

Resposta à Pergunta da mariana


Comentário :

 

na Terça-feira, 23 de Junho de 2009 às 15:56:

 

     

- O Ivo para entrar nos morangos foi a castings ou foi convidado? Se foi a castings podiam dizer o que se faz nos castings dos morangos com açucar? E ele para o ano fica na série outra vez ?


Resposta :

 

Ivo Lucas disse : Respondendo a' pergunta, fiz um casting. Tomei conhecimento a partir de um amigo da existencia do casting, mas se tiveres uma agencia de modelos tudo se torna mais facil.
E nao sei, ninguem sabe se passa ou nao. E' esperar para ver. :p

publicado por Moranguita às 01:13
link | comentar | favorito
11 comentários:
De mariana a 25 de Junho de 2009 às 18:44
olha tu antes de ires para os morangos já eras modelo ?


De Daniela a 30 de Junho de 2009 às 12:15
Olá, gostava de saber se o Ivo me podia dar o e-mail dele.
O blog está muito fixe e ele é muito bonito.
Beijos.


De Claudia a 13 de Julho de 2009 às 16:57
Sem querer tirar o talente que o ivo tem(porque tem , e muito), eu gostava de saber se o facto de ele ser irmao da diana lucas nao o terá ajudado a entrar na série?
obrigado


De sara a 22 de Julho de 2009 às 13:59
Ai...Ivo tu és de mais a serio, gostei dos dois beijinhos na cara lá nos leões de Porto Salvo
Acho-te mesmo bonito...Não sei se a revista estava a dizer a verdade "dizia que não tinhas namorada" é verdade?

Muitos beijinhos da tua fã Sara
|
|
|
|
|
V
Adoro-te


De Catarina a 22 de Agosto de 2009 às 12:27
qual e o teu numero de telemovel?E qual é o teu mail?eu juro que nao conto a ninguem


De catarina a 22 de Agosto de 2009 às 12:29
Responde va la é orgente se nao dou em maluca


De mafalda a 4 de Setembro de 2009 às 16:21
Catarina sem mal nenhum digo isto nao estajas dezesperada porque é assim o ivo e um actor nao pode dar os seus contactos a descunhecidos,




De catarina a 7 de Setembro de 2009 às 23:05
Mas eu juro que nao conto a ninguem so lhe quero apenas dizer lhe ola e que gosto muito dele e so falar uns 40 minutos com ele no mensager
Vala


De Patricia a 20 de Junho de 2010 às 17:02
Olá Ivo, fazes parte da Katedral Algarve Party e estives-te em Anadia.
Cantas mesmo bem *.*
Gostava de falar contigo :)


De daniela a 2 de Setembro de 2011 às 22:26
tu es super giro!!
tas em alguma agencia de modelos?
se tas podes me dizer kual?


De Rita a 2 de Janeiro de 2012 às 20:24
Olá (: Estou aqui a escrever por uma coisa muito simples, inscrevi-me para os morangos com açúcar e gostava de saber que tipo de perguntas fazem.
Como é dificil dar o email, deixo aqui o meu blog.
Agradecia mesmo uma resposta !

Rita
www.rosestome.blogspot.com


Comentar post