Segunda-feira, 13 de Abril de 2009

Resposta a comentário

De Anonimo a 13 de Abril de 2009 às 13:44
Gosto muito do Ivo lucas :P
Será que posso fazer uma pergunta ?
Sei que nem sempre os actores podem

dar e-mails e os hi5, mas ja andam a fazer
hi5's teus falsos e tu já deves saber isso .
- Achas que me podes dar o teu hi5 ?
Isso se tiveres hi5 .
Nao é na intençao de copiar nada .
Beijinhos .



Olá Anonimo , o hi5 do Ivo já foi referido num post

aqui á uns tempos , ele deu nos liberdade para
expormos o hi5 dele aqui ...
Clica aqui HI5
publicado por Moranguita às 14:15
link | comentar | favorito
9 comentários:
De Anonima a 13 de Abril de 2009 às 17:11
Obrigada por teres respondido ao comentário que eu te fiz, e obrigada por teres me dado o hi5 dele .
Nao é que seja do meu interesse saber mas como é que o fazes as perguntas, para ele responder ?
Achas que tambem posso falar com ele ?
Gostava mesmo pow .

Obrigada por tudo :D
Responde sff xD


De ana a 11 de Agosto de 2009 às 10:22
Ola eu gostva de saber como ser amiga do ivo lucas no hi5 , tipo eu ponho no goglee ''hi5 de ivo lucas'' depois qando ponho pedddo de amizade vai ter ao inicio do hi5 nao seim qmo fazer , ajudame p.f ? beioo


De Anonimo a 14 de Abril de 2009 às 17:26
Olá gostei muito do Blog :D
Está mesmo espétacular !
Até agora qual foi as cenas mais dificeis de gravar nos Morangos com açucar ?







De bia a 15 de Abril de 2009 às 19:38
es mutuo lindo gostava te de te conhecer e namorrar contigo


De carla a 19 de Abril de 2009 às 18:19
olá ivo, sabes que es bue lindo!!!
-podes me responder a algumas perguntas?
- Gostas de caracóis?
-tens namorada?
-vives sozinho?
-Conheces a discoteca Sclub de castro verde?
Gostaria que me respondesses a estas perguntas =D


. . . Beijonhos fofos. . .


De SARA a 22 de Abril de 2009 às 15:34
O IVO LUCAS É O MELHOR (HH)


De Adriana a 17 de Setembro de 2009 às 16:10
ola lucas!!!!!

ES LINDO!!!!!

:P


De Adriana a 17 de Setembro de 2009 às 16:13
ivo lucas adorava conhecerte !!!!! ja xei que vai ha horta no cartaxo!!! porfavor dame o teu email!!! bjx


:p


De liliana a 6 de Junho de 2010 às 13:19
ola lucas!!!!!!!!!!!
es bue fofinho e bom se namorares com alguem a tua gaja tem uma sorte do caralho podias entrar de novo nos morangos e adoro a tua forma de cantar adoro a tua musica para la do horizonte e podias mandar o teu em@ail


Comentar post